Minigarrafinhas de todo mundo - Nova promoção Coca-Cola


Depois de um bom tempo sem realizar promoções a coca-cola patrocinadora oficial da Copa 2014 traz a promoção "Minigarrafinhas de todo mundo" são 18 modelos de garrafinhas de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o torneio, como Argentina, Chile, Suécia, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, e os três próximos países-sede: Brasil, Rússia e Catar.



Além de colecionáveis, as minigarrafas são interativas. Por meio de um aplicativo, que estará disponível no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca podem se cadastrar na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país para criar seu personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem as minigarrafinhas.

Os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha também podem acessar a tecnologia através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhecer as ilustrações de cada uma das garrafinhas, a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

Pontos de troca Para levar as minigarrafas e o miniengradado para casa, o consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas. Cada um tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$ 3,80 e procure postos de troca, como lojas selecionadas do Walmart, bares, lanchonetes e mercados.

Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

Fonte: Yahoo



Dá um play no vídeo promocional:


Eu já estou doído para começar a minha coleção, não estou tomando refrigerante, porém, peço para meus queridos amigos hahaha justo né? Achei genial essa ideia da interação através das garrafinhas e da internet com outros países. Quem aqui vai fazer a coleção? Até o próximo post!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. esta promoçao e uma droga e propaganda enganosa tentei achar as garrafinhas em todos os postos e nao consigo encontrar

    ResponderExcluir
  2. tenho mais de 40 pontos e nao consigo obter uma garrafinha minha filha so fica no meu pe pois ela quer e nao consigo

    ResponderExcluir