Aniversário de 1 ano do Blog - Vem soprar as velinhas!


Parece que foi ontem que tomei a iniciativa que ia mudar meus dias, há exatamente 1 ano uni o útil ao agradável... O garoto apaixonado por moda achou um meio de se expressar, um meio de poder mostrar para o mundo a sua forma de ver o mundo, errou, aprendeu, comprou, cresceu e acima de tudo se apaixonou pelo pequeno grande mundo de oportunidades que é ser um blogueiro. 

Único é ter um lugar onde você pode compartilhar e trocar informações com gente de todo o mundo, onde você conhece gente como a gente, meninos e meninas que sim! São como você e adoram moda e falar sobre; As tão queridas marcas que fazem parte dos nossos dias, dos dias dos fashionistas de plantão que esperam por determinada coleção e procuram loucamente por determinada peça... Doença? Que isso... É o estilo de viver, enquanto te fizer bem tá ótimo! Ahh! E sem falar nos novos conhecimentos que o blog traz a cada dia, como dizem "Vivendo e Aprendendo" e "Conhecendo". 

Acho que como tudo na vida teve gente que apoiou logo de cara (Vocês são ótimos meus amigos!), Aqueles que riram e te acham um deboche... Mais o importante é que eu me alimentei e me alimento daqueles que me apoiam e do meu objetivo que é compartilhar meu olhar do universo "Moda Masculina", aproveito e falo de cultura aqui, gosto de falar sobre música, cinema, livros, Ahhh na verdade eu gosto de falar de arte sabe! Sim! É o conjunto de tudo isso, sou feliz por respirar arte!

Que venham muitos looks, muitas postagens, muitos amigos, muitas viagens, muitas comprinhas, muitos produtos, muitas tendências, muitos shows, muitas dicas, muitas vídeos, livros, filmes, muitas coisas boas para que juntos vivenciemos.

Como não agradecer de forma especial as pessoas tão importantes e que me ajudaram desde o começo... Jú Sanches dona de um dos maiores corações do mundo e que é uma das minhas fotógrafas tão queridas, Obrigado! Talita irmãzona por nunca me deixar parar, aos amigos de longe que sempre me deram apoio (Gih Poloni sua linda <3 Obrigado por todas as curtidas e por sempre me dar aquela força), aos meus fotógrafos de um dia hahaha (Oi! Você pode fotografar o look  do dia pra mim?), Aqueles que junto comigo quebraram a cabeça para arrumar o Layout que não tá pronto hahaha (Obrigado Maquele), Ao irmão gêmeo George por conferir todos os posts em primeira mão hahaha, e todos que de alguma forma me ajudaram e acreditaram no blog meu muito obrigado (Luan, Etiene, Lucas, Koichi, Ricardo...Obrigado pelo apoio incondicional), A querida loja Traffi-c e equipe por acreditar no potencial do blog E é claro a você querido leitor,pois, sem você nada disso seria póssivel... Obrigado pelo carinho e que muitos aniversários do blog venham! Um super beijo e vamos comer bolo OPS!!! dieta, dieta e dieta (liberado todos os cupcakes de mustache para vocês!)

PS: Em breve lançarei meu primeiro VLOG (Até que enfim, Até que enfim...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário