Sobre minha câmera nova


Oi gente! Fazia tempo que procurava uma câmera menor do que a minha semi-profissional e que fosse tão boa quanto ou melhor, pois, é difícil de transportar minha Nikon semi-profissional para todos os lugares e o pior que ele é a pilha (bad), eu como adoro ir em shows e eventos necessitava de uma câmera menor e mais maleável para o dia-a-dia e que desse para fotografar tudo isso sendo uma câmera mais compacta, resumindo... Ontem precisei ir procurar um eletrodoméstico para casa e perambulando pelas lojas eis que me apaixono por esse modelo super compacto e incrível da samsung com um toque super retrô por um preço super camarada + desconto por ser última peça + cartão de memória de 8G, será que eu ia deixar passar?

Modelo: Samsung WB350F (Conhecido como o modelo da seleção brasileira) e através de pesquisas descobri que tem 4 opções de cores, porém, mesmo sendo a última da loja iria escolher a vinho... Achei um charme! Ps. Sim ela é a bateria! (viva)



Esse modelo super compacto e leve tem 21x zoom ótico, conexão Wifi, Ecrã tátil hibrido, 16.3 mega, compartilhamento com smarthphones, conexão wifi, flash, várias funções de vídeo, filma em alta definição Full HD (Em breve vlogs) muitas funções de foto entre outras... Inclusive som de disparo de "Gooool" hahaha 





Mais informações: 

Quanto? 

R$ 500 em média 

Onde comprar: 

Super sugiro um passeio por lojas que vendam eletrônicos como: Casas Bahia, Cybelar, Lojas Cem entre outras atrás do melhor preço, porém, encontrei a câmera a venda em dois sites conhecidos:


Bom pessoal, espero que eu tenha compartilhado mais algumas coisas sobre minha nova câmera e ferramenta para o blog, peço também que se tiverem dúvidas deixem comentário. Em breve posto fotos e curiosidades que com o tempo vou descobrindo da câmera (Sim! Ela tem muitas funções) Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário