Amanhã (05/06) acontece a estréia nacional da adaptação do best-seller de John Green para as telonas; "A culpa é das estrelas" conquistou uma legião enorme de fãs para o Brasil e promete se sucesso de bilheterias, separei alguns motivos pelos quais você NÃO pode deixar de assistir esse super filme, vamos lá?
- Ansel Elgort e Shailene Woodley: Conhecidos por fazerem o sucesso Divergente, os atores são o casal mais fofo de todos os tempos das telonas.
- A história é linda - Sim! Fazia tempos que não conhecia uma história tão linda de amor (por mais verídica que pareça é fictícia), chorei muito lendo o livro e é daqueles livros que você termina suspirando, awwn o amor e suas diversas formas de se manifestar.
- O filme é fiel ao livro: Segundo o pessoal que já assistiu o filme antes da estréia, o filme é super fiel ao best-seller mundial e tem os mínimos detalhes; Vale lembrar que o autor não saiu dos sets de filmagem e isso pode ser uma confirmação que o filme está realmente incrível.
- Trailer incrível: Yes! Como vocês já podem perceber o Roberto ama trailers e acredita que o primeiro contato imediato com o filme é através do trailer que pode conquistar ou não o futuro telespectador, certo?
- Trilha sonora apaixonante: Ed Sheeran, Birdy e One republic são alguns que fazem parte da trilha sonora, Quer ouvir toda trilha sonora? Clica aqui
- Assistir filmes de romance faz bem pro coração - Parece clichê e bobagem mas, nada melhor do que alimentar a alma com cenas emocionantes e uma história de amor linda, filmes de ação e terror são legais mas, que tal um romance? PS. Esse filme é sujeito a fazer você alagar o cinema.
- Lições para toda vida - A culpa é da estrelas é o tipo de filme que te ensina lições para toda vida, vale lembrar que o filme é recheado de frases e pensamentos incríveis que os personagens compartilham conosco. Okay?
Espero que tenham gostado do post e vale lembrar que existem mais inúmeros motivos para assistir esse super filme, sabe de algum? Deixe seu comentário! Alguém contando as horas para amanhã? Um beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário