Wish List - Câmera Instantânea



Não é de hoje que o mundo caiu nas graças do "Retrô", engraçado né? Querer voltar no tempo pelo estilo de vida, roupas, acessórios, objetos e uma infinidade de coisas que sua avó tinha e que você quer muito ter nos dias de hoje. Eu posso dizer que adoro a tecnologia, porém, estou apaixonado pela câmera instantânea que retornou com tudo, Sim! aquele modelo de câmera beeeem antigo que revelava as fotos na hora, eles já podem ser encontrados em vários sites e lojas. As belezuras funcionam a pilha e papel fotográfico e esses papéis são vendidos separadamente e no tamanho correto para cada modelo; e Sim! Ela já está na minha "Wish List", hora de se apaixonar:








Preço: Aqui no Brasil elas giram em torno de R$ 300, porém, nos sites gringos saem mais baratos mas, vai da pressa de cada pessoa.

Onde comprar: Bom! Aqui em minha cidade (Itapetininga-Sp) encontrei em uma loja especifica de câmeras e equipamentos fotográficos (acho meio impossível não ter chegado em sua cidade já ou conversar para ver se as lojas de sua cidade trazem por encomendas) mas, não se preocupe, pois, é possível encontrar em alguns sites como:


Nenhum comentário:

Postar um comentário