Minhas comprinhas pela Saraiva.com


Oi Galera! Quem aqui não gosta de fazer comprinhas que atire a primeira pedra, ou melhor, que libere a grana pra gente gastar rs e é impossível não gostar quando você realiza a compra no conforto de sua casa, Sim! Estou falando de compras online e aquelas que a gente conta os dias para chegar (meus amigos do facebook que digam)... Eu simplesmente adoro comprar pela Saraiva, os preços são incríveis, entrega é super rápida, sem falar que o frete é grátis nas compras acima de R$ 100. divide em até 10 vezes no cartão de crédito,as formas de pagamento são inúmeras, tem uma diversidade enorme de produtos e é tudo de bom. Nas minhas compras Online quando são livros, cds ou dvds eu pesquiso entre a saraiva ou a americanas que tem preços ótimos e não deixa a desejar. 
  • Livro: A culpa é das estrelas - Com a adaptação chegando aos cinemas no próximo mês, preciso correr para conhecer a história antes de assistir ao filme. Alguém já leu? Me contem o que acharam... PS. Não vale contar o final!

  • DVD:  Demi Deluxe - DVD Duplo da Demi Lovato  (CD Demi Deluxe + DVD com vídeos exclusivos) Tive contato com o DVD no show da demi mês passado aqui no Brasil, porém, a belezura custava 70 reais lá... Então assim que pude pedi imediatamente e saiu por menos de R$ 40... O CD deluxe vem com 4 músicas exclusivas que o CD normal não tem e o dvd vem com 9 vídeos, Amei! Algum lovatic aqui?

  • Livro: Como ter uma vida normal sendo louca - Não sei se foi pela capa, não sei se foi pelo nome, não sei se foi pelos comentários, não sei se foi pelas bisbilhotadas em alguns textos antes de comprar, só sei que já é um dos meus preferidos!

  • Livro: O pequeno príncipe - Porque esse livro tem que ser de cabeceira e é regra ter ele em casa.

  • Livro: Storynhas Rita Lee - Eu simplesmente amo livros com várias histórias curtas que dá pra descontrair, rir, pensar e aprender... Acho que esse escrito por Rita vai ser hilário, depois conto aqui.


Bom  pessoal, essas foram minhas comprinhas pelo site Saraiva.com,br, caso vocês tenham alguma dúvida deixem comentários. Um beijo e até o próximo post ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário