5 livros que quero ler entre maio/junho

Oi pessoal! Como vocês estão? Preciso tirar um dia especial na semana para deixar alguns posts agendados para vocês e provavelmente farei isso amanhã... No post de hoje conto para vocês 5 livros que quero ler entre maio/junho e com certeza a leitura desses livros renderá boas resenhas e comentários aqui no blog, quem aqui gosta de ler ou já leu algum desses? Quero as impressões e dicas de outros livros. Um beijo e bom domingo ;D

A culpa é das estrelas 


Com a estréia nos cinemas se aproximando a cada dia, já passou da hora de eu conhecer esse super best seller. Sinopse:  Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Storynhas - Rita Lee


Simplesmente acho incrível a ousadia e a forma desbocada de Rita Lee e com certeza nesse livro que é uma grande reunião de experiências x imaginação da cantora não deixará a desejar. Sinopse: Os fãs de Rita Lee conhecem o humor de sua estrela. Ao longo dos anos, se acostumaram com as histórias desbocadas e surpreendentes que Rita conta em sua página do Twitter. São narrativas cômicas, ternas, tristes, biográficas, melancólicas, críticas, ferrenhas, raivosas e doces, às vezes tudo isso numa mesma história — ou numa mesma frase. Já Laerte muitas vezes não precisa de frases. Seu estilo, tão icônico e marcante quanto uma canção de Rita, atravessou gerações se renovando com frescor e graça. Seja nas tiras, nas histórias longas ou nas ilustrações, os desenhos de Laerte carregam personalidade, humor, drama e política, com doses de filosofia e metafísica. A imaginação de Rita Lee. O traço de Laerte. Storynhas marca o encontro dessas grandes artistas, numa obra inusitada e escandalosamente divertida. Criado a partir dessas mini-histórias que Rita Lee conta a seus fãs no Twitter, Storynhas é um divã aberto para o pensamento anárquico, filosófico e deslumbrante da cantora. Atenção: pode conter rock‘n’roll.

Adultério - Paulo coelho











Sou bem suspeito a falar, pois, sou fã e grande admirador de Paulo Coelho e li quase todas as obras do autor e na verdade já comprei o livro, já está na minha mesa e em breve vou ler. Sinopse: É melhor não viver do que não amar.








Como ter uma vida normal sendo louca - Camila Fremder e Jana Rosa




Li um texto da Camila Fremder na revista Plastic Dreams da melissa e simplesmente me envolveu de uma forma incrível, havia visto também a capa do livro que realmente eu achei incrível e bateu uma curiosidade para ler... Então bora lá. Sinopse: Em "Como ter uma vida normal sendo louca": a autoajuda definitiva para todos nós, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam aos leitores com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.





Parisiense - O Guia de Estilo de Ines de La Fressange

Se eu pudesse e o  meu dinheiro desse o primeiro país que gostaria de conhecer seria a França e sem dúvidas ficar um bom tempo em Paris para fazer estudo de campo de como é ser parisiense e tão sofisticado e deve ser por isso que esse livro me instigou tanto. Sinopse: Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Vou começar a ler o primeiro livro esta semana, espero que seja bom tanto quanto falam. Abraço
    http://belezaparatodass.blogspot.com/

    ResponderExcluir