Diário de show "The Neon Lights Tour" - Demi Lovato


Depois de praticamente dois meses afastado do blog, volto para dizer que é impossível ficar longe daqui e que aqui acima de tudo é onde posso mostrar minha visão do mundo para todos vocês que acompanham, obrigado por todo o apoio incondicional e por aqueles lindos que sentiram tantas saudades dos posts, aqui estou eu!


Na última semana aconteceu uma das maiores loucuras da minha vida rs, decidi ir em um show internacional com apenas dois dias de antecedência e adivinhem qual? Sim! Fui participar da incrível "The Neon Lights Tour" - Demi Lovato que aconteceu no dia 24 de abril no CitiBank Hall em São Paulo <3 
  • Demi fechou apresentações entre abril e maio no Brasil  com ingressos esgotados em apenas horas de vendas, dá um olhada na agenda da diva:
22/04 - São Paulo
24/04- São Paulo
25/04- São Paulo
27/04- Rio de Janeiro
28/04- Rio de Janeiro
30/04- Brasília
01/05- Belo Horizonte
03/05- Porto Alegre

  • No Brasil a banda de abertura foi a girlband "The Rosso Sisters" que é empresariada por nada mais e nada menos que Paul Kevin Jonas (Sim! O Pai dos irmãos Jonas!)


  • Sim! Eu surtei muito quando as luzes se apagam para que comece o vídeo de abertura da "The Neon Lights Tour", Vale lembrar que Demi gravou vídeos exclusivos para serem transmitidos no telão ao fundo do palco, então você não sabe se assiste aos vídeos exclusivos do telão ou se olha ela divando no palco... Dúvida cruel! 


  • E o Set list foi esse:

Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don’t Care
Catch Me
Here We Go Again
Made in The USA
Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let It Go
Don’t Forget
Got Dynamite
Unbroken
Neon Lights
Skyscraper
Give Your Heart a Break


  • Demi faz carão, canta muito e arrasou no preto básico nas apresentações do Brasil. Muuuuuuito Diva


  • Demi se entrega loucamente nessa turnê e toca bateria em "Remember December e guitarra em  "Got Dynamite"  #Amamos


  • Sabe aquele momento acústico e fofo do show? Rolou ao som de “Catch Me”, “Here We Go Again” e “Made in the USA. Impossível não amar!]

  • Em "Neon Lights" tem chuva de papel picado e em "Two Pieces" explosão de fogos no refrão, esses efeitos deixam o show ainda mais lindo! 


  • Impossível não chorar em "Warrior" onde Demi fala sobre os obstáculos da vida, momentos difíceis da vida e muitas lágrimas em "Skyscraper" (Sim! Eu chorei e muuuuito)


  • Antes que vocês perguntem "E as músicas bem antigas, rolaram?" Sim! Pelo jeito Demi se orgulha bastante do seu passado e deu uma saída genial para as músicas através de um vídeo retrospectiva desde o começo de sua carreira, maiores sucessos como La La Land, This is me entre outros. #Adoramos



  • Em todos os intervalos nós gritávamos "Demi, Eu te amo!" e em vários momentos ela retribuía com um "Obrigado Brasil, Eu amo vocês!"  #Awwwwn 


  • É possível encontrar a loja oficial da Demi nos shows onde você compra camisetas oficiais da turnê por R$ 70, Moletom R$ 150, Colar R$ 30, CD + DVD Demi R$ 70, Livro "Stay Strong" Autografado pela Demi <3 Awwwn R$ 250 (Z.Z) Dá um close nas minhas comprinhas:


Bom! Esses são meus comentários sobre esse super show, espero que tenham gostado e deixem dúvidas e comentários... Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário