Retrospectiva 2013 - Looks usados

Olá galera! E chegou a última segunda-feira do ano, estamos a um fio de um novo ano e não vou mentir,  2013 não foi um ano fácil... Estamos sujeitos sempre a enfrentar novos desafios e passar por experiências agradáveis e desagradáveis. Agradeço por todos que me motivaram com o blog e em especial aos lindos que me quebravam um galho fotografando os looks aos quais eu dedico o post de hoje <3 Talita, Juliana, Gabriel... Obrigado mesmo! E preparem-se que ano que vem o blog continua a todo vapor. 

Eu engordei, emagreci e engordei rs (PS: Dia 02 de janeiro começo dieta super séria e vocês vão acompanhar tudo) foram muitos looks e eu posso dizer com toda a certeza que amo camisetas e um bom jeans hahaha Vamos relembrar os looks que passaram por aqui esse ano? 


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário