"O Cavaleiro Solitário" - Resenha

Bom dia! Quem me acompanha pelo Instagram (@RobertoMagia) soube que na última quarta-feira peguei um cinema e assisti "O Cavaleiro solitário" com Johnny Depp e eu simplesmente amei.


O filme é uma produção Disney (não parece nem um pouco, no bom sentido) me surpreendi muito com  a história que é sensacional e preciso dizer a vocês que não sou chegado em filmes de ação e eu simplesmente A-M-E-I esse, Johnny sempre tem seus trejeitos e coisas marcantes no personagem e com o índio Tonto (é engraçado sim, mais é o nome do personagem de Depp) não é diferente, é aquele personagem pra você se apaixonar e rir muito como o capitão Jack Sparrow. Eu simplesmente amei o filme do começo ao fim, é um daqueles filmes pra você viajar e voltar ao tempo de faroeste, índios  e preciso dizer que me surpreendi muito com a atuação de Depp que esta fantástica. 

Sinopse:

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.


Espero que tenham gostado da minha super dica e porque não pegar aquele cineminha hoje ou aproveitar o fim das férias e assistir "O Cavaleiro Solitário", depois me contem o que acharam. Bom Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário