1 2 3 Testando - Vela perfumada que muda de cor "Air Wick"


Oi Gente! Eu simplesmente sou apaixonado por incensos e velas aromáticas, pesquisando descobri que a linha "Bom Ar - Air Wick" tem velas aromáticas que são simplesmente incríveis, acabei comprando a vela perfumada "trufa de chocolate cremosa" edição de 155g que custa aproximadamente de R$ 30 e pode ser encontrada nos melhores mercados.

Na verdade eu estava com um pouco de receio pelo fato de escolher a versão de trufa, pois, pensei que seria enjoativa, muito doce e não iria gostar muito do cheiro, porém, fui surpreendido... O cheiro é bem suave e agradável, o cheirinho fica no ambiente (usei no meu quarto), a vela pode queimar por até 30 H.

Além de decorar o ambiente e liberar deliciosas fragrâncias, essas velas são uma inovação no mercado, pois, elas mudam suavemente de cor, criando um efeito mágico no ambiente. Eu simplesmente amei a vela e deixei queimar por uns 15 minutos, o mais legal é que você pode regular o tempo que quer deixar a vela queimando e depois simplesmente apagar e guardar para um outro momento. É possível encontrar 4 fragrâncias da vela, são elas: Trufa de chocolate cremosa, Lavanda e Camomila relaxante, Orquídea e rosa sensual, maça e canela aromática. Já quero as outras 3! Conheça mais sobre a marca clicando aqui.




Espero que vocês tenham gostado do post e qualquer dúvida deixem comentário, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário