De Mentira
Uma parábola sobre a mentira como elemento essencial para a sobrevivência dos relacionamentos humanos. A proposta é extrapolar o universo da ficção e abordar o ato de mentir do ponto de vista psicológico, como um modo de sentir a realidade de diferentes maneiras. A imaginação, que por vezes leva a um estado de abstração, é necessária para que as pessoas desempenhem os mais diversos papéis no decorrer da vida. Nesse contexto, a mentira pode tornar-se patologia, algo irreversível e perverso. Os atores constroem personagens com vida aparentemente normal, trazendo à tona os tipos mais comuns de mentira e perfis de mentirosos. Durante as primeiras etapas do processo de criação do espetáculo, foram realizados improvisos a partir das mais variadas considerações sobre o tema. O resultado está nessa montagem perspicaz, inteligente e vibrante. O grupo se dedica à pesquisa da expressão corporal e vocal e investe no experimento e em novos registros de interpretação.
Cruzeiro do Sul Produções Artísticas
Tema: Mentira
Conteúdo: Humor e ironia
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Duração: 75 minutos
Direção: Rosi Campos e Sérgio MilagreElenco: Airton Rodrigues, Alberes Farias, Alexandre Bandeira, Ricardo Gamba e Teca Pereira
Mais informações:
Local: Teatro do Sesi de Itapetininga (Av. Padre Antônio Brunetti, 1.360, Vila Rio Branco).
Data e horário: Dia 31 (sexta-feira) de maio ás 20 H, dia 1º de junho (sábado) ás 20 H e excepcionalmente no dia 2 de junho ás 19 H.
Importante: ENTRADA GRATUITA e os ingressos são distribuídos 1 hora antes do inicio das apresentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário